Não conhecer todo o processo de operações de um e-commerce
Dificuldade em analisar o porquê o e-commerce não está vendendo
Falta de uma metodologia de trabalho que ajude a prestar serviços de alto nível
Dificuldade no gerenciamento de um projeto de ecommerce
Dificuldade em encontrar formas de agregar mais valor ao serviço que você já presta hoje
Dificuldade em gerar mais resultados trabalhando com e-commerces
Será um evento exclusivo de 3 horas de duração!
Eu, você e MUITO CONTEÚDO PRÁTICO!
Vou revelar o que está por trás dos e-commerces de performance!
Se você quiser conhecer essa área inexplorada pelos concorrentes, aproveite essa chance ÚNICA.
Thiago Sarraf,
Especialista em e-commerce, consultor, professor e palestrante.
Sarraf já orientou mais de 1.200 lojas virtuais só na Dr. e-commerce, mais de 2,5 mil lojistas na Carreira e já teve mais de 5.000 alunos.
Atualmente, fatura milhões mensalmente para seus clientes de diversos ramos, supervisionando e gerenciando cada um deles.
Liderou os comitês de e-commerce da Associação Brasileira das Agências Digitais (ABRADi) e do Guia de E-commerce, além de colunista e articulista dos portais E-commerce Brasil e Digitalks.
Fundador do Dr.e-commerce, empresa de consultoria de e-commerce e importante plataforma de informações do mercado.
Formado em Marketing, com especialização em Negociação e certificados em Google Adwords e Analytics.
Trabalha com grandes empresas do mercado como Compaq, HP, Microsoft, Locaweb, iG, UOL e Agência Pukis.
EU E VOCÊ, DURANTE
3 HORAS DE IMERSÃO!
“Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados”
“Esse produto é comercializado com apoio da Hotmart. A plataforma não faz controle editorial prévio dos produtos comercializados, nem avalia a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, por meio da plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações. Os termos e políticas da Hotmart podem ser acessados aqui, antes mesmo da conclusão da compra.”